domingo, 5 de junho de 2011

TÔ MAIS QUIETO QUE MENINO FANHO EM ESCOLA NOVA

FRASES





Minha internet é tão lenta, que às vezes me pergunto se não é melhor eu ir no prédio do Google e perguntar a resposta lá pessoalmente.



E daí que você ganhou um perfume francês? Eu como pão francês todo dia e nem por isso saio por aí me gabando.



Quero mandar um abraço para a minha barriga, que ao contrário de mim está crescendo na vida.



Pessimista é quem se despede de agente funerário dizendo até logo.



Minha mãe me ensinou habilidades como ventríloquo... "Não resmungue! Cala essa boca e me diga por que é que você fez isso?"



Quando você é criança todos falam pra você seguir seus sonhos, mas quando você cresce todos se ofendem quando se tenta fazer isso.



Tudo o que eu falo é mentira: Se tudo o que falo é mentira, também estou mentindo agora, o que significa que estou falando a verdade, que significa que estou mentindo mesmo.



Se tem uma parada que eu não curto é a respiratória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário