sexta-feira, 3 de junho de 2011

PALLOCI


Hoje em entrevista exclusiva ao Jornal Nacional o senhor  se explicou em relação a acusação de enriquecimento ilícito e que vem mexendo com a opinião publica ao longo das ultimas semanas.
Embora eu tenha certeza que o senhor jamais lerá a minha opinião ,devo lhe dizer que eu prestei bastante a atenção , e o senhor falou bastante , o repórter Julio Mosquera  foi bastante incisivo nas perguntas ,e o senhor falou ,falou.....,mas devo lhe confessar que eu não entendi muito não, e olhe que eu não sou dos mais burros , embora eu ache que o senhor ainda tem muita bala na agulha ,e esse assunto vai morrer ,apesar da oposição estar se aproveitando pra fazer política.
Resumindo será mais uma questão mal resolvida no cenário político Brasileiro.




Opinião de minha responsabilidade
Helder Biet .

Nenhum comentário:

Postar um comentário