quinta-feira, 31 de março de 2011

Justiça decide: Esperma é propriedade da mulher!

Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque ´´uma vez ejaculado, o esperma se torna propriedade da mulher´´.
O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância, para análise do mérito. Nela, o médico Richard  Phillips acusa a colega Sharon Irons de ´´traição calculada,  pessoal e profunda´´, ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos. Sharon teria guardado o sêmen de Richard, depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar.

Richard Phillips alega ainda que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia. Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude. Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e roubo, afirmando que ´´a mulher não roubou o esperma´´. O colegiado levou em consideração o depoimento da médica, onde ela afirma que quando Richard Phillips ejaculou, ele entregou seu esperma, deu ´´de presente´´ (?!?!). Para o tribunal, ´´houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade, já que não houve acordo para que o esperma fosse devolvido´´.

Agora é oficial:
Os homens não mandam em PORRA nenhuma!

Um comentário:

  1. Logo os homens não tem nenhuma responsabilidade... heheheheh

    ResponderExcluir