quinta-feira, 8 de setembro de 2011

RELIGIOSOS- USURPADORES DA FÉ

ESTE É DONO DA SEGUNDA MAIOR EMISSORA DE TV DO BRASIL , SE AUTO DENOMINA BISPO , E COMEÇOU VENDENDO MILAGRES E ENSINANDO SEUS PASTORES A ENGANAR OS FIÉIS .E JÁ ESTA FAZENDO ESCOLA .
ESTE OUTRO ESTA SEGUINDO A TRILHA DO MESTRE ,TAMBEM VENDE MILAGRES E JA ESTA COMPRANDO SEU PROPRIO CANAL DE TV , E NÃO BASTA SER PASTOR NEM BISPO , O NEGOCIO DESSE AI É SER APOSTOLO, QUE ELE ACHA SER MAIS GRADUADO E DIZ QUE TEM O NUMERO DO CELULAR DE JESUS CRISTO .

3 comentários:

  1. Alguém sabe o que é usurpador? Pois é, são esses que edificam instituições religiosas e usurpam o nome de "igreja", "apóstolos" e até "ortodoxas". Isto é usurpar aquilo que tem suas raízes e nomenclaturas para transferir e descaracterizar a fé. Esses usurpadores da fé não tem um pingo de vergonha de enganar os que precisam e agirem contrário às instituições leg´timas que assim são, pois foram fundadas pelos apóstolos. Assim a Igreja que cristo edificou, é hoje encontrada nas seguintes frentes: Católica, referente ao ocidente e Ortodoxa, referente ao oriente(Coptas, grega, russa, Jerusalém, Antioquia, Constantinopla, Melquita e autocéfalas). Uma simples pesquisa vai demonstrar que estas instituições foram erguidas pelos apóstolos. Já as seitas são esses "pastores" que abrem. Isso é que eu chamo de usurpadores da fé. A ignorância toma conta deles de tal forma, que é possível estes voltarem colegial para fazerem história.

    ResponderExcluir
  2. O cristianismo é um subproduto do Islamismo e Judaísmo permeado por rituais pagãos, que os romanos ao perceberem a derrocada de seu império (território material)assimilaram estas "pseudo doutrinas" e passaram a fazer a conquista dos territórios pela imposição das doutrinas nas consciências (território imaterial). Hoje a conquista de território se dá por via virtual. Televisão, INTERNET. É o que fazem estes pastores.
    Então, meus amigos, a raiz do mal é mais profunda. Nosso foco está errado.
    menoncin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cerne de Guajuvira, vc se enganou em um detalhe: o cristianismo não é um subproduto do islamismo. O ISLAMISMO é que é um subproduto do cristianismo e judaismo. O islamismo começou depois deles.

    ResponderExcluir